quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Onde eu fiz o enxoval da Isabella (NÃO É PUBLIPOST)

   Hoje vou dar algumas dicas pra vocês de onde eu comprei as coisas da Isabella e onde eu compro as roupinhas dela.
Como eu disse antes, pesquisei muito durante a gravidez, e eu pesquisava também lojas online onde eu pudesse comprar o enxoval ou parte dele. O kit berço eu comprei na Grão de Gente, lá dá pra pirar qualquer mãezinha, tem muita coisa liiiiiiinda! Os preços não são tãoooo em conta, em lojas do meu bairro tinha kits mais acessíveis, só que eu realmente queria algo que fosse mais "a minha cara", então comprei lá... Fora o "custo x benefício", material ótimo, amei a textura do cortinado, não é aquele tecido grosseiro, é tudo 100% algodão, bem macio. 
As roupas dela e alguns itens do enxoval como paninhos de boca, toalhas fralda, cueiros, etc eu comprei na La Roya... Gente, essa loja foi um achado na minha vida!!! Hehehe 
Eu trabalhava em uma loja infantil, a Kalu-Kalu, mas na época não tinha muitas opções de roupinhas pra RN, só tamanhos a partir dos 3 meses, então me restou procurar... Ai encontrei a La Roya, que é uma loja virtual e trabalha com várias marcas como Bicho Molhado, Carters, Best Club, Paraíso, Zig Mundi, etc... Lá os preços são ÓTIMOS, vale muito a pena conferir! E a entrega foi super rápida, as peças chegaram embaladas individualmente, com notinha fiscal... Já comprei lá 2 vezes! ;)
Agora como já está usando tamanhos maiores, compro também na Kalu-Kalu, que é uma loja física e fidelizada Malwee... Também tem preços ótimos, sem falar na qualidade... Malwee né gente? Rsrs 
Lá gosto muito de comprar os acessórios pra cabelo e as roupinhas da Carinhoso e da Zig Zig Zaa. 
  É isso, meninas... E vocês, alguma dica de onde fazer o enxoval/comprar roupinhas pros babys? Deixem suas dicas nos comentários!!! Até a próxima...







0 comentários:

Postar um comentário